Pouco conhecido Fatos sobre Fernanda Tórtima.



“As universidades devem ficar reservadas para uma elite intelectual”, diz ministro da educaçãeste

Até o instante, o Ministfoirio Público do Bombas Gerais já decretou bloqueios por 11 bilhões por reais da mineradora de modo a compensar os estragos do acidente. Na sexta-feira, Fábio Schvartsman, presidente da empresa, por meio do um vídeo publicado nas redes sociais, declarou que a “a Vale inteira vai realizar este de que for possível de modo a ajudar as vizinhos atingidas”.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, entãeste por que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Fernanda Tórtima — Já pelo início por marçeste, nãeste lembro exatamente este dia, em uma reuniãeste utilizando este Grupo por Trabalho da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Saiba como vocês sabem, este Miller está indo de modo a este TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas qual iria de modo a o escritório na data em de que pediu exoneração).

Fernanda Tórtima — Um raciocínio lógico: não é razoável Debater em corrupçãeste num caso saiba como esse, em qual este suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público qual ocupava poucos tempo depois por deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

O advogado da empresa, para além de ter criticado a fala do senador, sugerindo uma “tentativa pecaminosa do capitalizar, utilizando declarações levianas, em cima da tragédia”, criticou a fala do Dodge, por qual “certamente há um culpado” pelo acidente, sugerindo que a responsabilização dos executivos da empresa pelo caso é uma decisãeste precipitada.

E o de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco de Assis, os fatos e provas qual os colaboradores tinham em mãESTES e informamos qual eles estariam dispostos a participar de ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido feita antes. Porém dissemos qual em troca não abriríamos mão por imunidade, inicialmente ao menos para os controladores, ESTES irmãESTES Batista.

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissãeste deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller tenha participado das negociações do entendimento do colaboraçãeste ou qual ele tenha exercido qualquer Genero por influência para a obtenção Destes pontos positivos.

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril ID ou tomar login atravé especialmentes do Facebook ou tua conta Google

O valor pago ótima publicação para ler será restituído pelo precisamente meio de pagamento utilizado na adquire. Para Ainda mais informações, verifique nossa Política do Trocas e Devoluções.

E lembro ainda que perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido saiba como sfoirio no MPF, e disseram qual nãeste viam problema no fato por este Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relaçãeste à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum dos profissionais qual atuaram pelo caso precisaria orientar quem quer qual fosse a realizar gravações. Qualquer pessoa qual tenha 1 mínimo por discernimento percebe que esse tipo do prova é muito contundente, já de que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e que, exatamente por esse motivo, terá Enorme valor em uma negociaçãeste do pacto do colaboração.

Na tarde do domingo 27, este senador Renan Calheiros (MDB-AL) afirmou pelo Twitter de que é “urgente, em respeito às vítimas de Brumadinho, o afastamento cautelar da diretoria da Vale, assim como a nomeação de diretoria interventora, para impedir a destruiçãeste do provas e apurar usando isenção ESTES fatos.”

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviço do entregas não permite encomendas feitas usando endereçamento do Caixa Postal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *