O fato sobre Fernanda Tortima Que ninguém está sugerindo



Os irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes por voltar a Debater sobre delação premiada e irãeste de que reembolsar bem dinheiro do multa pelos crimes praticados.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, 3 dias antes de destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Últimas Notícias Após explosãeste, a produçãeste por petróleo em uma refinaria da Petrobras nãeste possui data para ser retomada

Fernanda nega que possua havido qualquer omissãeste deliberada do fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, qual Marcello Miller possua participado DE negociações do tratado por colaboraçãeste ou de que ele tenha exercido qualquer tipo de influência de modo a a obtençãeste Destes benefícios.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores do ter recebido propina em troca do Saber privilegiada da força-tarefa da Operação Greenfield. Vilella ficou preso de maio a agosto em decorrência da delação. Ele nega as acusações.

Há varias relações cruzadas pelo imbróglio da delação dos diretores da J&F. A empresa foi uma das entusiastas da indicação por Edson Fachin para o Supremo. Quando ainda somente Adequado, este presentemente ministro visitou o gabinete do senadores em companhia do Ricardo Saud, diretor do grupo e, notoriamente, o homem da mala por dinheiro por Joesley Batista. Quando homologou a tua delaçãeste, garantindo-lhe a impunidade — a ele e a todos do grupo —, Fachin sabia que estava atuando em benefício por quem já lhe havia prestado favores.

UMA DOR INFINITA Ivo Herzog esperou 43 anos para de que a Justiça condenasse o Estado brasileiro através morte do pai (Empréstimo:Divulgaçãeste) Pelo POR DIA do crime, 25 do outubro por 1975, Herzog foi brutalmente torturado e morreu pelo Doi-Codi, mas os militares montaram a versão de qual ele havia se suicidado. Com uma tira de pano amarrada ao seu pescoço na grade da cela, o jornalista foi fotografado por um perito do Instituto Médico Legal forjando este suicídio. Contudo Vlado, como era conhecido, estava apoiado usando ESTES pé especialmentes no chãeste, comprovando qual ele nãeste poderia deter tirado a própria vida. A farsa foi desmontada por uma proceder cível na Justiça de São Paulo, em 1978, contudo os militares nunca foram punidos.

Citada pelo moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Impasse diplomático usando ESTES EUA, fuga de investimentos e crise econômica desvalorizam a lira e geram temor em outros países emergentes

A propósito: nãeste experimente isso está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria site relacionado o seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

E este de que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco do Assis, ESTES fatos e provas que ESTES colaboradores tinham em mãESTES e informamos de que eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido produzida previamente. Mas dissemos que em troca não abriríamos mãeste de imunidade, inicialmente ao menos para ESTES controladores, os irmãos Batista.

A partir de março, quando ela diz que tomou ciência da intenção Destes executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em algumas oportunidades sobre o tema. E depois por publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, bem tais como ajuizando reclamação pelo STF e mandados do segurança no TRF1”.

Por exemplo, este Tribunal Superior Eleitoral (responsável através clique neste link aplicaçãeste da justiça pelo âmbito eleitoral), o Tribunal de Justiça do Trabalho (responsável pela aplicação da justiça pelo produção) e este Supremo Tribunal do Justiça (responsável através execuçãeste da justiça em todo este território Brasileiro).

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), porém Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR utilizando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano pelo dia 2 por março.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *