Sobre Fernanda Tórtima

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociação da delação premiada da JBS, é a mulher que recebeu informações do um procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

Desde de que foi apontado como herdeiro do trono saudita, no ano passado, Mohamed bin Salman tem tentado se mostrar reformista, ousado e moderno. Ao mesmo tempo em que assoprava por um.

A distinção é de fundamental importância, notadamente de modo a fins por dosimetria da pena a ser aplicada em caso de condenação. Porém, querer vincular a análise da prova dos autos acerca da participação de acusados nos crimes de que lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstração do supremo desconhecimento Derivado do sua origem e finalidade.

O ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do apenascio da JBS, divulgada nesta sexta (29) através revista “Constate”. Este áudio sugere de que ele havia acabado de entregar as gravações qual fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aécio Neves (PSDB).

Certa produzida, num diálogo utilizando 1 jornalista muito influente, na somana em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O qual se tem aí não é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto privada saiba como profissional.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco do Assis. Marcello Miller unicamente se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociação do entendimento por leniência da empresa — que versaria sobre os mesmos fatos.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto privada tais como profissional.

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviço do entregas não home permite encomendas feitas usando endereçamento por Caixa Postal.

Este procurador Sidney Madruga já está demitido da função para a qual foi nomeado através nova PGR Raquel ...

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento de um crime.

I — Pelo domínio da ação, de que se dá quando o agente realiza o fato típico pelas próprias mãESTES, portanto como autor e não instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda 1 pouco de colaboraçãeste premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos os procedimentos são praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento Destes temas de um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara do Coordenaçãeste e Revisãeste do MPF, segundo a qual este início das negociações do acordo do leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do pacto do colaboração premiada (Orientação 7/2017).

Ainda especulando se Rodrigo Janot aceitaria ou não este convénio por delaçãeste premiada, este empresário conversa usando seus advogados Derivado do as relações políticas do ex-procurador-global da República.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *